Conheça o aplicativo Verificador de Execuções Penais e concorra a 2 códigos promocionais

O iVEP – Verificador de Execuções Penais é um aplicativo que permite o acompanhamento da execução penal através do seu dispositivo com iOS instalado, unindo tecnologia à área jurídica. Basta informar dados relativos à execução para que ele realize todos os cálculos necessários, como total da pena, pena unificada, pena cumprida, pena a cumprir, fim da pena, progressão de regime e livramento condicional!

Ele foi desenvolvido por Paulo Arthur Venturi com base na legislação penal atual e considera para os cálculos todos os critérios necessários, como o caráter hediondo do crime, a reincidência, as detrações, remições e interrupções. Possui, ainda, uma calculadora diferenciada, que permite realizar, de modo rápido e eficiente, cálculos em unidade de tempo, ou seja, com ela é possível efetuar operações de soma e subtração de penas, bem como verificar a data final ou datas referentes à frações da pena.

iVEP - Verificador de Execução Penal

Com o objetivo de auxiliar os operadores do Direito nos tão complexos cálculos da execução, o iVEP, além de permitir o acompanhamento dos dados da execução e realizar seus cálculos, envia notificações para informar quando o réu terá direito aos benefícios!

O aplicativo custa US$1,99 na iTunes App Store (clique para ver todas as funcionalidades e mais screenshots) funciona tanto no iPad como iPhone/iPod touch com iOS 4.3 ou superior.

Iremos sortear 2 Códigos Promocionais para este aplicativo dentre todos que deixarem um comentário abaixo e/ou compartilharem o link no Facebook até domingo (24/06) às 22h (horário de Brasília) e divulgaremos aqui os vencedores no dia seguinte.

Boa sorte a todos e obrigado ao Paulo Arthur Venturi por oferecer os promo codes.

E por falar em Facebook, já curtiram nossa fan page? Se não, está esperando o quê?

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.