Jailbreak untethered do iOS 4.2.1

Mais uma vez o pessoal da equipe Dev-Team conseguiu realizar o jailbreak definitivo, ou untethered, do sistema operacional dos aparelhos da Apple. Desta vez com o iOS 4.2.1.

O hacker MuscleNerd conseguiu inicializar um iPhone 4 sem a necessidade de “um empurrãozinho”, ou seja, de forma que você não precise, toda vez que reiniciar seu aparelho, ter que realizar o processo de jailbreak novamente. Caso ainda tenha dúvida entre untethered e tethered, clique aqui.

O vídeo abaixo veio para comprovar a façanha:

Vale lembrar que ainda não foi liberada uma nova ferramenta para download. Mas a boa notícia, é que eles estão trabalhando e caminhando para o desbloqueio do baseband 02.10.04 que é a versão mais recente e permitirá você fazer o desbloqueio de operadora no seu iPhone 4 ou 3GS com o iOS 4.2.1 instalado.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.