Jogadores de League of Legends já podem se transferir suas contas para o servidor do Brasil

A partir de hoje, 17 de maio, você poderá transferir sua conta de League of Legends para o servidor brasileiro. A opção de transferências passa a ser permanente e será gratuita por tempo limitado. Posteriormente, ela poderá ser adquirida na loja do jogo. Use o seu vale-transferência gratuito entrando na loja do jogo e clicando na aba “Outros”.

League of Legends

Aproveite essa oportunidade! Além de se envolver e se comunicar com outros brasileiros, você jogará League of Legends completamente localizado e contará com um suporte ao jogador 100% em português. Você também poderá participar de campeonatos e eventos em território nacional, adquirir Riot Points com a moeda REAL e, acima de tudo, jogará com uma latência (ping) reduzida. O servidor brasileiro já conta com o programa de Indique um Amigo, além de O Tribunal já estar ativo no Brasil.

Para mais detalhes a respeito do servidor brasileiro, opções de transferência e mais, confira as Perguntas Frequentes

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.