Keyboard Cat: Como tudo começou

Provavelmente você já deve ter ouvido falar ou lido em algum lugar sobre o termo “Keyboard Cat” que se tornou rapidamente mais um viral na internet, onde um vídeo qualquer que mostra pessoas cometendo alguma “cagada”, e um gato tocando piano.

Se você não ouvi falar.. ah! deixa pra lá!

O boom foi tão grande, que o termo “keyboard cat” já possui até referências na Wikipédia, que diz que isso se deu início por um vídeo criado por um jovem de Nova Iorque chamado Brad O’Farrel que uniu uma cena desastrosa de uma pessoa com cadeira-de-rodas rolando abaixo em uma escada rolante com o vídeo do gato Fasto (esse é o nome dele) tocando uma música em um piano.

Keyboard Cat

Partindo dessa idéia, vários outros vídeos foram criados e publicados no YouTube.

Mas será que foi assim mesmo que tudo começou? Foi essa mesma a origem dessa brincadeira? Veja depoimentos (em inglês) de celebridades da internet nos vídeos abaixo que contam como tudo surgiu.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.