Levanta aí gente!

O que eu menos queria era: fazer uma apresentação.
Mas como não posso cair de pára-quedas aqui e simplesmente deixar os leitores do UmTudo intrigados e se perguntando quem é essa louca? de onde veio? o que está fazendo aqui?
Respondo rápido! Carol, dona do GN e convidada para fazer parte da equipe UmTudo. Ou seja, a partir de hoje vocês verão meus post’s por aqui. Obrigada Léo pelo convite e espero ser bem recebida pelos teus leitores. Tá, mentira. Apenas espero que eles leiam e também gostem de uma discussão. :)

Bom, época de eleições e aquele negócio que todos já sabem…

Campanhas na rádio, na Internet (quem mais recebeu spam de candidato aqui?), nas ruas (porque candidato gosta tanto de carro de som e acha que passando com um às 8h de domingo vai ganhar seu voto? no máximo vai ganhar sua certeza em quem não votar!)
E vou confessar, o que mais gosto diante disso tudo é a rivalidade. Não adianta… É na hora da rivalidade que você conhece seu candidato. É nessa hora que ele grita, ofende a oposição, sai do salto ou da linha…

Sempre acabo abstraindo qualquer tipo de campanha e focando apenas o debate. É nele que a rivalidade fica solta e a máscara cai.

Não sei onde você mora, mas aqui em Porto Alegre RS nós teremos segundo turno. Graças aos gaúchos que ainda não largaram o osso chamado: PT.
Eu bato na tecla dizendo que vegetariano, evangélico e petista são as piores pragas que existem e sempre tentarão te converter.

Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa e me fez escrever esse post.

Quem é de Belo Horizonte também vai as urnas pela segunda vez, dia 26 de outubro. E a disputa pela prefeitura ficou entre os dois candidatos, Marcio Lacerda (PSB) e Leonardo Quintão (PMDB), esse que aparece no vídeo abaixo. E que eu, se fosse mineira, certamente votaria no cara só para ver ele fazer isso com Marcio Lacerda. Nada contra o PSB…que fique claro. Mas ele chuta com tanta vontade que eu não perderia essa.

Atenção no momento que ele faz os militantes levantarem e imitar o gesto. O cara é o ápice da persuasão.

EU fiquei com vontade de chutar a bunda de muitas pessoas. Ponto pra ele.

Carol

Gaúcha, dona do Garota Nerds. Indignada com boa parte do que vê, ouve e consequentemente, sente.

  • Parabens Carol, sucesso ai!
    Sou de PoA mas estou no Japão. E está absolutamente correto vegetariano, evangélico e petista são umas pragas totalmente desprezíveis!

  • Bem vinda denovo Carol ;)

    =**

  • boa sorte !
    a minha sorte é que aqui em Recife não vai ter segundo turno !

  • Marcelo

    e ae carol vlw ae por estado no umtudo com a gente ae isso ae sorte e muito sucesso sou maigo do leonardo ja trabalhai com ele e uma otma pessoa e blog dele e e otmo
    bs: mas tem uma foto sua ae para nos te conhecer melhor claro se pude e leonador deichar.

  • Eba . . . .

    Parabens Léo otima escolha!

    Pelo pouco que conheci a guria ae e Fera!

    Abraço Carol

    Quanto a teu post . . . Rsrsrs…

    Aki em Gyn num tem segundo turno (Ainda bem) tem de aguentar vei babão e digo.. Iris rezende novamente ninguem merece!

    E quanto ao candidato ae show …

    E realmente PONTO pra ele!

  • Desprezíveis, não pô!
    No momento que me irrita eu não desprezo…
    Poa no Japão?
    Mas que beleza! :D

  • Tu é a menina que ri soluçando?
    Enfim, obrigada! :D

  • Marcelo, valeu ae ae ae ae êêê ôôôôô!
    Foto? Por favor, né.
    Hahaha…
    Ele deicha.
    Eu que não deixo.

  • Fera, haha.
    Obrigada :)

  • Vou abrir uma loja de livros de português aqui no blog.
    Muita gente vai precisar..

  • Vanessa

    engraçado, acho bem o contrario… pobre de espirito e sem inteligencia nenhuma merecem levar bala… deixa de ser podre, e tenta algo na vida garota, vai usar do trabalho braçal p viver pq com esse pensamento idiota vc deve ser uma pessoa desprezivel…

  • Vanessa, primeiro – Quem comentou sobre “pobreza de espírito” ?
    Segundo – Você me conhece para saber o que faço/trabalho?
    Terceiro – Quer cair de pára-quedas por aqui? Ótimo! Mas não comente…
    Só faça o número de visitas aumentar.
    Afinal, pessoas como você, por aqui, só servem pra isso.

  • Léo, vai ganhar dinheiro.