Lollapalooza ao vivo no YouTube, mas não é bem assim..

Lollapalooza ao vivo no YouTube

A edição dos Estados Unidos do Lollapalooza, será transmitida ao vivo pelo YouTube Live graças a uma parceria com a Dell. Esse mesmo festival será realizada no Brasil no mês de abril e está custando cerca de R$500 pelo passaporte para os 2 dias de shows e mais uma facada taxa de conveniência.

Enquanto isso nós, brasileiros, temos que torcer para que o canal Multishow consiga transmitir ao menos boa parte dos shows ao vivo em alta definição (HD) conforme vêm anunciando no site e durante a programação. A edição brasileira acontecerá no primeiro fim de semana de abril e trará como atrações principais Foo Fighters e Arctic Monkeys.

O Lollapalooza americano será realizado de 03/08 a 05/08 em Chicago com mais de 130 artistas e bandas de rock, indie, e até mesmo hip-hop. O lineup, lista oficial das atrações ainda não foi divulgado, mas já se fala por aí que contará com a presença de Metallica, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Sonic Youth, Korn, Beyoncé, M.I.A. e algumas otras.

O Lollapalooza já possui um canal oficial no YouTube contendo vídeos de shows da edição anterior http://www.youtube.com/lollapalooza.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • é o maior evento musical desse ano, sem duvida.