Lost só em 2009?

Pelo visto a greve dos roteiristas deve adiar a próxima temporada (4ª) da série – prevista para fevereiro de 2008 na TV americana.
Caso a greve persista até o próximo ano a estréia pode ser adiada para o segundo semestre de 2008 ou, pior, para fevereiro de 2009!

Até o momento, apenas oito episódios estão prontos, dos 16 previstos. A ABC, que exibe a série nos EUA, pode também exibir os oito primeiros episódios já gravados e, em seguida fazer uma pausa até que sejam produzidos os episódios (roteiros) restantes. Só que a idéia não agrada os criadores de “Lost”, que preferem que a estréia seja adiada caso a greve continue por muito tempo.

“Nossa preocupação em exibir apenas os oito episódios que já estão prontos é que será como se o público tivesse lido metade de um livro do ‘Harry Potter’ e fosse obrigado a deixá-lo de lado.”
Carlton Cuse

A decisão final partirá do canal ABC. O que nos resta é esperar.

Vale lembrar que a pausa ocorrida na 3ª temporada, após o 6º episódio não agradou o público.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Tinha visto a reportagem da greve mas nem pensei que podia afetar a mim. Pelo visto me lasquei.. ter que esperar mais e mais e mais? ;/