Maldição

Fla dá vexame histórico na despedida de Joel e está fora.

Time tem atuação abaixo da crítica e perde por 3 a 0 para o América-MEX. Caio Júnior assume em meio ? crise.

O novo treinador rubro-negro, Caio Júnior, assistiu ao jogo de uma cabine de imprensa e não deu sorte. No fim, o silêncio constrangedor dos mais de 50 mil rubro-negros presentes no Maracanã contrastava com a festa de três dias antes, após o título do Campeonato Estadual. E da celebração antes da partida, com as homenagens a Joel Santana.

Sabem o que isso significa?

Que a maldição do Caio Jr. está rondando a Gávea. Ele ainda nem estreiou e o time já começa a sofrer humilhações.

Acho que um bom título para a notícia seria: Caio Jr. nem estreia e Fla já começa a sofrer vexames.

Obs.: Não sou flamenguista de forma alguma, mas não poderia perder a piada =D

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Oto

    Aí Leo… como sempre digo: o Flamengo adora comemorar mesmo é só título estadual (que até o Itumbiara ganha, em Goiás)…rs.. Quando o negócio é grande, a galera treme! rs…

  • Não sei se o Flamengo fez uma boa escolha com o Caio Jr… ele já deu mais de uma prova que é pipoqueiro e não sabe armar o time que tem nas mãos, vide Palmeiras no brasileiro passado que tinha tudo para chegar entre os 4 primeiro e o Caio Jr conseguiu deixar escapar nas ultimas rodadas, sem contar as substituições infelizes que ele sempre fazia. E mais recentemente com o Goiás né? Perder final de campeonato Goiano, e não saber armar o time contra o Corinthians, que vinha abalado, nervoso e não tem time melhor que Goias não.

    Bom, flamengistas q não se cuidem, quanto antes pedirem a cabeça dele, mais chances o fla tem de brigar pelo titulo brasileiro.