McDia Feliz – 2008

O blog UmTudo.com é um blog diversificado, assim como vocês já perceberam. Por aqui rola muita coisa engraçada, às vezes coisas erradas, dicas de informática e tecnologia, notícias, etc. Mas em alguns momentos é bom também falarmos de coisas sérias e importantes.

E esse é um momento para divulgarmos uma campanha séria e solidária de uma famosa empresa do ramo de fastfood. E antes que alguém pense diferente ou de maneira suspeita, esse post não é um publieditorial e não estou ganhando nada por isso.

O McDIA FELIZ é uma campanha realizada pelo Instituto Ronald McDonald e pela Rede de Lojas McDonald´s que beneficia várias instituições que se dedicam à luta contra o câncer infanto-juvenil, em todo Brasil. O McDIA FELIZ 2008 acontecerá no dia 30 de agosto e terá toda a renda obtida com a venda dos sanduíches Big Mac revertida para as instituições beneficiadas com a campanha.

A renda proveniente da Campanha McDIA FELIZ em Goiânia e Anápolis será destinada à ACCG e revertida para o Serviço de Oncologia Pediátrica do Hospital Araújo Jorge.

O McDIA FELIZ completa 20 anos em 2008, e desde a sua primeira realização em Goiás, há 19 anos, beneficia a Pediatria do Hospital Araújo Jorge, unidade operacional da ACCG.

Essa campanha, não acontece somente em Goiânia, e sim em todo o país. Mas como moro na capital goiana, faço a divulgação da campanha aqui.

F.A.Q.

Como funciona?

No dia 30 de Agosto, toda a renda da venda do sanduíche BigMac será repassada a uma instituição de combate ao câncer na sua região. No caso de Goiânia e Anápolis, a renda irá para a Associação de Combate ao Câncer em Goiás – ACCG. [veja o site]

Mas somente o BigMac ?

Sim, afinal é o carro-chefe da rede. O mais pedido.

Se eu pedir um “Nº 1 com Coca-Cola grande” estarei ajudando?

É claro! Mas nesse caso, somente o valor do sanduíche será repassado.

Se eu comprar um ticket antecipado posso pedir uma promoção nº 1?

Pode sim, mas nesse caso, o valor do ticket será abatido do valor de venda do combo e você pagará a diferença.

Como posso ajudar na Campanha?

Você pode ajudar de várias formas. Fazendo a divulgação, comprando tickets antecipados ou souvenirs (à venda nas lojas McDonald’s ou na ACCG) ou mesmo indo até um McDonald’s no dia 30 e comendo seu BigMac.

Você pode ainda enviar esse texto ou a imagem acima para seus amigos por e-mail, colocar no seu Orkut ou mesmo no seu site ou blog. O importante é ajudar!

Veja um vídeo e entenda a campanha:

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Não gosto do MacDonalds mas apoio esse tipo de campanha. =D Já comprei o meu tíquete antecipado.

  • amo de coração o mc pois amo trabalha no mc deus abençõe tudo é todos q ajudam o mc

  • q deus ilumine o mc cada dia mais pois tenho acreditado nele pois tem oferecido grandes trabalhos de oferta para ajudar crianças de varias idades

  • Pingback: Participe do McDia Feliz 2008 | ZeroOitocentos()