MemoryFreer é mais um aplicativo que libera memória RAM no Mac

Pelo nome o aplicativo já diz o que faz: libera memória no seu Mac, em especial a memória inativa que só ocupa alguns megabytes da sua RAM.

O MemoryFreer melhora o desempenho em relação aos aplicativos que mais “comem memória” como por exemplo o Photoshop, navegadores Safari e Firefox, além da suíte de aplicativos do iWork ou Microsoft Office. Basta clicar no botão “Free Memory” para ele realizar a mágica! Em algumas raras ocasiões pode ser necessário para executá-lo mais de uma vez para reduzir o consumo de memória ao máximo.

MemoryFreer é mais um aplicativo que libera memória RAM no Mac

O aplicativo possui algumas opções onde você pode deixá-lo iniciando automaticamente a cada inicialização e até mesmo lhe avisando automaticamente quando chegar a uma determinada quantia de memória inativa.

Requer Mac Intel, com OS X 10.5 ou superior, e está em promoção na Mac App Store custando apenas US$0,99 (preço normal: US$3,99)

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.