Microsoft lança Office for Mac 2011

Office for Mac 2011, lançado oficialmente hoje mas com início das vendas somente a partir do dia 3 de novembro, oferece os aplicativos de produtividade familiares e funcionalidades do Microsoft Office – dando aos usuários do Mac às ferramentas corretas para trazer suas ideias à realidade com documentos profissionais que podem ser compartilhados entre as plataformas.

Office for Mac 2011

O lançamento inclui: Word para Mac, o PowerPoint para Mac, Excel para Mac, o Messenger para Mac, e agora, pela primeira vez na suíte, o Outlook para Mac. Você pode obter mais informações no site do produto: http://www.microsoft.com/brasil/mac/default.mspx

Office for Mac 2011 estará disponível nas versões Home&Student (R$ 199,00)Home&Business (R$599,00).

Confira alguns nossos recursos desta nova versão:

• O novo pacote: cria uma experiência intuitiva para o usuário de Mac com ferramentas já conhecidas do produto. Assim, o usuário não precisa rever todos os processos para aprender a utilizar o produto.

• Template Galleries: permite um acesso fácil e organizado de uma série de documentos abertos (recentes) e arquivos personalizados.

• Sparklines: visualmente resume os dados através de gráficos pequenos que cabem dentro de uma célula perto de seus valores correspondentes. Microsoft Excel 2011 para Mac Sparklines é compatível com o Microsoft Excel 2010.

• Dynamic Reorder ajuda a simplificar layouts complexos. Obtenha uma visão instantânea em 3-D de todas as camadas em sua página de exibição de edição de layout e apresentação do PowerPoint.

Para quem mora em São Paulo e quiser conferir de perto o novo pacote, haverá um evento de lançamento na FNAC Paulista no dia 3 de novembro a partir das 19h00.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.