MobileMe de graça?

MobileMe

O MobileMe, serviço da Apple que permite sincronização automática de arquivos (tal como o DropBox), fotos, novas mensagens de e-mail, contatos e eventos do calendário remotamente para os seus dispositivos (iPhone, Mac, MacBook e até mesmo PC’s com Windows), além de um serviço interessante de rastreamento do seu iPhone em caso de roubo, pode mesmo ganhar uma versão gratuita, segundo rumores iniciados ainda no mês passado.

Tudo até então parecia apenas rumores, mas que deixaram alguns usuários e até mesmo quem ainda não é assinante do serviço com uma curiosidade sobre o caso. Eu mesmo, que já usei uma vez mas cancelei por conta do preço (US$99 por ano) sendo que há algumas alternativas gratuitas, fiquei interessado caso isso se tornasse verdade.

Hoje um usuário do Twitter reportou uma alteração no tipo da sua conta no Painel de preferências do serviço, como mostra a imagem a seguir:

MobileMe

Como a Apple ainda não se pronunciou oficialmente a respeito, resta esperar (até semana que vêm?) que isso mesmo se torne real, o que com certeza trará mais assinantes (gratuitos ou não) ao seu serviço.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.