MobileMe gratuito?

Tudo indica que alguns rumores sobre algumas funcionalidades do MobileMe (serviço da Apple que permite sincronização automática de arquivos, fotos, novas mensagens de e-mail, contatos e eventos do calendário remotamente para os seus dispositivos) se tornarem gratuitas vão se tornar realidade.

Apesar de ainda não ter alguma confirmação, uma opção para criar um Apple ID gratuito dentro das configurações do iOS, durante a adição de uma conta MobileMe foi adicionada ao iOS 4.2GM (que foi liberado para download ontem). Não sabemos ainda o que isso irá significar até porque a opção ainda se encontra desabilitada.

MobileMe no iOS 4.2

Como a versão GM (a versão final de testes) do firmware 4.2 foi liberada ontem para desenvolvedores, é provável que todo esse mistério seja revelado na próxima semana com a liberação do iOS 4.2 para todos os usuários.

Qual sua aposta?

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.