Monitore as conexões de rede no Mac OS X

O Private Eye é um aplicativo que monitora a atividade de rede em tempo real no seu Mac OS X 10.7 (ou versão superior). Ele é simples e muito fácil de se usar. Logo que você executa o aplicativo você vê todas as conexões de redes abertas com informações de tempo, o aplicativo que está usando e, claro, o endereço IP a que você está ligado. Você pode filtrar as conexões e ver separadamente por aplicativo, conexões abertas e também apenas as conexões de upload ou download.

Private Eye

 

É uma ferramenta poderosa e que não é nada complexa. Muito bom para você que vive reclamando de lentidão na sua internet e suspeita de algum aplicativo que usa sua banda.

Outro ponto positivo do Private Eye é que você pode fazer o download gratuito por link direto ou no site dos desenvolvedores. O ponto negativo é que não funciona em versões anteriores ao Lion.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.