Morte de Silvio Santos?

Pouco tempo depois da Justiça de Osasco-SP proibir a participação de Maísa no Programa Silvio Santo, o apresentador e dono do SBT é dado como morto por um site de fofocas (com nome bem sugestivo).

Silvio Santos e o Bambu

Segundo informações do site, oriundas da própria assessoria de imprensa do SBT, o milhonário da Tele-Sena sentiu fortes dores no peito enquanto gravava o programa “Fale com Maísa“. Silvio foi levado às pressas para o Hospital Albert Einstein onde foi submetido à procedimentos de ressuscitação cardíaca, mas acabou não resistindo e teve sua morte anunciada às 22:05, do dia 22/05 (que coisa einh!).

O estranho é que, pouco tempo depois a página do site que divulgou a notícia ficou fora do ar:

OFuxico

Mas para provar a origem da informação, temos screenshot da notícia:

Site anuncia morte de Silvio Santos

E agora, em que acreditar?

Será mesmo que Maísa tenha matado Silvio? Ele foi ameaçado pelo bambu? Ou foi apenas uma brincadeira de estagiário sem-noção querendo tirar uma onda?

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • renan

    Já vai tarde !!!!!!!!!!!!!
    E leva junto os programas de fofoca, de violência, de jornalismo dependente, de bundas e de falta de contexto.
    Aproveita e deixa as portas abertas para o Ratinho, a Luciana Gimenes, a Gaiola das Popozudas, o Gugu, o Pânico na TV, a Adriane Galisteu, a Gretchen, o Big Brother, a Ana Maria Braga, o Hoje em Dia, e etc, e etc, e etc.