Need for Speed: Shift – Download e Vídeo

Com lançamento previsto para do dia 17 de setembro de 2009, Need for Speed Shift é o mais novo jogo da mais famosa franquia (ou série, se preferirem) de jogos de corrida de todos os tempos, que vêm fazendo sucesso desde 1995.

Nesse novo NFS, os jogadores encontrarão carros como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Com todos os recursos que já estamos acostumados das outras versões do Need For Speed, dessa vez teremos uma novidade: o modo cockpit, a partir do qual o jogador poderá entrar num cenário total de realismo dentro da pista, dirigindo (e se sentindo) dentro do cockpit do carango!

Need For Speed Shift

Agora vem aquela pergunta que sempre nos fazemos quando nos interessamos por um novo jogo: Será que roda no meu PC? Eu pelo menos já sei que, pelo menos no computador eu não vou jogar, pois não terá versão para Mac. Agora se você tem um PC rodando Windows, veja os requisitos mínimos para NFS Shift:

– Sistema Operacional Windows XP com Service Pack 3, Vista com Service Pack 1 ou Windows 7
– Processador Intel Core 2 Duo 1.6 ou superior
– 1GB de RAM para Windows Vista e 1,5 GB para Windows 7
– mínimo de 6GB disponível no HD
– Drive de DVD com 8x de velocidade
– Placa Aceleradora com 256MB de RAM e que suporte o Sharder 3.0
– Directx 9.0c ou superior
– Para jogo em multiplayer é necessário conexão banda larga de pelo menos 512 KBs para 2 até 12 jogadores
– Teclado e Mouse ou Joystick instalado em seu computador
– USB Steering Whell ou Dual Analoqye Gamepad

Need For Speed: Shift será lançado para PC, PlayStation 3, PSP e Xbox 360

Enquanto o jogo não sái, você pode ir se divertindo com a versão demo que já se encontra disponível em sites de downloads pela Internet a fora e ir se preparando para baixar a versão completa (ou ISO) nos compartilhadores torrent.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.