New Beetle Final Edition

A Volkswagen anunciou no Salão de Los Angeles, durante a última semana, que vai tirar de linha o New Beetle após 11 anos no mercado. Mas antes disso irá lançar um último modelo de seu compacto que lembra o antigo Fusca.

A última geração do modelo chegará às concessionárias dos Estados Unidos em 2010, com o nome New Beetle Final Edition e apenas 3 mil unidades serão fabricadas (1,5 mil na versão cupê e outros 1,5mil modelos conversíveis) com preço informado de U$ 20.240 e U$ 27.170, para o modelo cupê e conversível, respectivamente.

New Beetle Final Edition

Os modelos de última geração estará disponível apenas nas cores azul-claro e branco, equipados com rodas de 17’’, faróis de neblina,  suspensão modificada e motor de cinco cilindros 2.5 e 152 cv de potência. Além disso, como forma de ressaltar a exclusividade, todos os carros receberão uma numeração no volante.

New Beetle Final Edition

Fonte: MSN Automóvel.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Pingback: Tweets that mention New Beetle Final Edition | UmTudo.com -- Topsy.com()

  • Helio

    Já vai tarde….!!!!

  • helder

    legal

  • esse tal de Helio deve ter em casa um carro DEL Rey,um som CCE,compra moveis nas Casas Bahia,e como churrasco grego na praça da Sé,um verdadeiro sem noção.

  • Alexandre K.

    O Bebeto,
    o sem noção do Helio, deve ser a raposa da historia da raposa e das uvas. Quem não pode ter, diz “que as uvas estão verdes”.

  • Eu posso ter e digo: ja vai tarde. Esse carro eh uma merda :)
    No Brasil, qualquer Polo eh melhor. Alem de ser carro de mulher. hehe Muito “feliz” homem dirigindo.

  • Gabriel Picapreta

    Vitor vc tem o cú peludo e anda de Palio fire com econômetro, já Hélio por sua vez é um gay passivo com Sindrome da imunodeficiencia adquirida.

    Abraços