Nintendo 64 Portátil

Benjamin J Heckendorn, ou simplesmente Ben Heck, é muito conhecido por suas modificações realizadas em diversos consoles, dentre os projetos mais conhecidos estão as versões portáteis do Playstation 3, Nintendo Wii e até um Xbox 360 Elite.

Aprendendo com o mestre, um dos usuários do fórum de Ben Heck, chamado Hailrazer, criou o Darth 64, um console fabricado ao estilo monstro de Frankenstein, incorporando partes de um N64, um PSOne e até um GameCube.

Hailrazer deixou um passo a passo que mostra que com paciência, um ferro de solda e vários componentes genéricos, é possível criar um Nintendo 64 portátil e livre de cabos, já que foram acrescentadas duas baterias de polímero de lítio.

Veja aqui as fotos do processo de criação.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • ALE

    Muito louco esse Nintendo 64 portátil hein…
    Eu queria comprar um pra mim só não seu onde vende…

  • Luiz

    haha, nao tem pra venda, um doido que fez em casa adaptando um brinquedo que progeta imagens com um bastao com varias luzinha que se movimenta hiper rapido e gera imagens, um briqueto com tecnologia simples mas com o corpo do tamanho exato para acomodar a placa do n64, esse cara eh um genio.l. huahuahua xD