Que tal jogar um Pacman diferente desafiando a gravidade?

Antes de mais nada, este jogo Não é Pacman. Esse é o nome dessa versão do clássico dos videogames onde você deveria guiar o comilão afim de engolir todas as balas pelos corredores e ao mesmo tempo fugir dos fantasmas que o perseguem.

Not Pacman

Para todos vocês que, como eu, cresceram jogando Pacman e devem estar pensando: “Ótimo! Eu jogava muito quando criança! Isso vai ser moleza!” eu só digo uma coisa: Pense novamente.. ;)

Not Pacman, se parece com o original, tem o mesmo cenário e fantasmas, e você até joga quase da mesma maneira, mas por uma única razão ganhou esse nome: Not Pacman (Não é Pacman). Nesse jogo que você pode baixar grátis (links mais a frente) você não controla a bola amarela, você controla o cenário! Ficou confuso? Assista esse vídeo:

 

O truque nessa versão é que você não controla a nossa amarela de boca larga, e em vez disso, você controla a orientação do cenário habitado pelos fantasmas que lhe perseguem. Basta um movimento, e todos mudam de lado.

O jogo está disponível gratuitamente para Windows, Mac e Linux. E você pode fazer download diretamente do site do criador: Stabyourself.net

Run Pacman! Run!

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.