O Impostor do Pânico na TV invadindo o BBB10

Depois a invasão do Impostor do programa Pânico na TV na edição do dia 9 de fevereiro do reality show Big Brother Brasil 10, a Rede Globo já estuda medidas judiciais contra a Rede TV!. As imagens foram apresentadas durante o programa “Pânico na TV!” ao vivo no domingo, 21 de fevereiro.

Na ocasião, o humorista Daniel Zukerman orientou o Agente DeLari, que conseguiu se infiltrar na torcida da eliminada Tessália. Dessa forma, obteve imagens clandestinas com uma câmera amadora e antecipou-se ao apresentador da atração, Pedro Bial, cumprimentando a ex-BBB.

O Impostor invadindo o BBB 10

A assessoria da TV Globo informou ao Portal IMPRENSA que considera a possibilidade de contestar a atitude do programa da RedeTV! judicialmente, e que a segurança foi reforçada para evitar novas investidas.

Embora motivos para o processo ainda existam, há a possibilidade de que toda a “invasão” mostrada seja falsa, visto que um produtor do “Pânico”, chamado Higor Math Corrêa, informa o jornalista Daniel Castro em seu blog, é amigo de Tessália de antes da entrada da jovem no programa global. O nome de Corrêa consta em uma lista, autorizada pela mãe da ex-BBB, de pessoas autorizadas a estarem na plateia, o que descaracteriza a invasão mostrada no “Pânico da TV”.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.