O iPad é perfeito para os estudos

Com um iPad nas mãos os estudantes podem virar páginas, escrever e-mails, ver fotos ou assistir vídeos. Tudo isso em uma grande e linda tela Multi-Touch. Eles também podem navegar pela App Store e escolher entre centenas de apps desenhados especificamente para iPad. Desde entretenimento até apps para música, redes sociais, esportes, trabalho e viagens.

iPad

Esta é uma campanha da Apple para a volta as aulas, onde professores e pessoas que trabalham em escolas do ensino fundamental e médio, assim como alunos, professores e pessoas que trabalham em universidades podem usufruir o preço especial da Apple para adquirir um iPad, tanto para uso pessoal como institucional, pagando um pouco menos e podendo parcelar sua compra em até 12x sem juros.

Além de iPads, a campanha educacional da Apple também oferece descontos para MacBooks e iMacs. Confira!

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Bassvix

    Concordo em parte. Como ferramenta para consulta é excelente mesmo, mas mesmo com tela maior que o Galaxy Tab e qualquer Xingl Ling com Android estes também atenderiam.

    Sobre usabilidade…ficar arrastando o dedo para usar programinha de rabisco até atenderia, agora teclado, digitação, impossível, ainda mais o trabolho que é o iPad, muito desajeitado não só para guardar, mas para apoiar e digitar em tempo real, dificil heim?!

  • Pingback: Tweets that mention O iPad é perfeito para os estudos | UmTudo.com -- Topsy.com()

  • Concordo com o bassvix, o tamanho realmente não ajuda, nem para digitação confortável e muito menos na hora do transporte, particularmente continuo com note para os estudos !!

  • iFernanda

    Eu discordo totalmente.

    Tenho usado o iPad na faculdade, junto com uma caneta Pogo para escrever anotações e aplicativos para digitação com gravação de voz incluída.

    Entro os textos a mão ou digitando. Não se torna cansativo e ainda é divertido.

    Junto isso com a internet para acessar, na hora da aula, arquivos de aula, textos, consultas, artigos e assuntos relacionados.

    Além disso, atrelado aplicativos específicos, fica fácil criar, organizar e editar conteúdo das aulas.

    A longa duração da bateria me permite usá-lo o dia inteiro sem carga, incluindo aulas nos três turnos, além do benefício de seu tamanho e peso permitirem levá-lo na bolsa para qualquer local e ainda carregar junto com livros grandes.

    Caderno, nunca usei na faculdade e estou no 3o semestre sem repetir nenhuma cadeira e o iPad se tornou um aparelho adequado para estudos e até para meu dia-a-dia.

    Experiência própria.