Orkut Príncipe do Gueto.

Alguns dias atrás bem curiosa procurei o profile da menina Eloá (já foi excluído).
O que não foi difícil, afinal, só falavam no caso.
Acabei achando o da amiga que talvez em breve aumente a conta bancária não apenas com a participação na série Heroes, mas com ajuda do advogado que nem ao menos foi contratado pela família, mas já resolveu se apresentar como tal e pedir ao estado uma indenização no valor de dois milhões de reais.

Coisa básica.

Olhando, analisando e lendo os profiles adivinhe onde fui parar? No famoso príncipe do gueto. E pasmem! Era atualizado de hora em hora. Com álbuns novos, fotos novas e até uma comunidade de apoio, onde o que me assusta não é o fato de até exato momento possuir 2.205 membros, mas sim o: tamos.

Ok, mas o que intrigou todos que visitavam o profile era: como o cara pode estar atualizando se nesse exato momento ele deveria estar depondo? Depois de algumas horas o porta-voz resolveu sair do anonimato e se identificou como primo do príncipe. Que estava dando a maior força e perguntava KEM NUNCA ERRO NA VIDA?? ELE É SANGUE BOM,NUNCA FEZ MERDA NENHUMA NA VIDA…….. A MINA DEIXO O CARA DOIDO É FODA=XP.

Hoje o Léo envia o link do profile sem saber que eu já havia visitado.
Acabei clicando novamente e dei de cara com um texto (se é que podemos chamar aquilo de texto, e não pelo conteúdo, mas sim pelos erros estilo manow-da-quebrada) bizarro.

De duas uma algumas várias.
Invadiram o profile do manow e escreveram o que vocês mesmos podem ver clicando aqui, já que nesse caso não vou fazer uso do bom e velho ctrl c / ctrl v. Ele mesmo não soube lidar com tamanha popularidade e resolveu chutar o balde para atrair mais clientes no suposto local onde trabalha e que com certeza logo a vigilância sanitária vai aceitar o convite e fazer a visita. Fez uma espécie de aposta com alguém e vai investir o dinheiro (com a quantidade de visitas que ele vai receber com o texto que está lá, vai ganhar fácil) em mais correntes de prata para continuar fazendo as mesmas poses e clicá-las com sua TekPix e caso sobre um dinheirinho vai envenenar ainda mais o carro, manow! Ou na pior e mais viável hipótese vai fazer jus ao apelido JAPONÊS DO FUNK (?) e seguir o exemplo de Cléber Bambam, comendo contratando algumas frutas e montando um grupo de funk.

Bom, quem quiser ajudar e tirar a duvida, o telefone do manow-funkeiro-japonês se encontra no profile.
Obrigada.

Carol

Gaúcha, dona do Garota Nerds. Indignada com boa parte do que vê, ouve e consequentemente, sente.

  • Laura

    Depois de decifrar o “texto” do tal primo do Lindemberg torço pra que seja fake, que seja uma brincadeirinha de (MUITO) mal gosto.
    Se for realmente for o primo do Príncipe do Gueto a pessoa que “está no comando”, dá pra ver a mentalidade dos que convivem com ele, né?
    Nojo, muito nojo.

  • Exatamente, Laura.
    O segundo texto (o primeiro está com a fonte vermelha, ele escreveu logo após o desfecho do caso) já está lá alguns dias. Esse texto cruel e eu diria que até simplesmente para chamar atenção, já que prefiro acreditar que nenhuma pessoa consegue pensar dessa forma, é novo.
    Ou seja, como eu escrevi no post, talvez alguém tenha “invadido” o profile…
    Já que ele recebeu tantas visitas.
    Nada melhor que um profile assim para brincar de invasão.

  • Brincadeira ou não, o autor deve ser responsabilizado sim. Tomara que se lasque, e se for de verdade, dele mesmo, melhor ainda.

  • Lefebvre, acho que muita gente já ganhou 15 segundos de fama.
    Chega.
    Com toda certeza esse texto foi escrito por alguém que sonha em dar entrevista para Sônia Abrãao.
    (Espero que o nome dela seja assim, não vou me dar o trabalho de procurar ISSO no Google)