Pai beija a filha e é preso!

Fortaleza, Ceará. Nunca estive lá, mas pelo que todos sabemos é um local lindo. Uma das cidades brasileiras mais procuradas por turistas. Foi neste cenário, beira da praia, piscina, água de coco, que um pai foi preso por beijar na boca a filha de 8 anos.

tallulah-13Um casal formado por um italiano e uma brasileira estava curtindo a praia, em Fortaleza, juntamente de sua filha. Tudo indo muito bem, até que um casal senil de 70 e 75 anos, ambos funcionários públicos em Brasília, resolve chamar os responáveis pelo local e reportar um abuso. Abuso? Que abuso?

Segundo o casal de turistas, o pai havia beijado a filha na boca e, além disso, teria acariciado a criança. Segundo o relato do casal isso aconteceu por cerca de 40 minutos.

Após o relato, o supervisor do local foi até o casal para conversar. Não satisfeitos com isso, o jovem casal resolve chamar a polícia.
Por mais de 1hr o italiano e a brasileira aguardaram a chegada da polícia, juntamente de sua filha, certos de que não haviam feito nada de errado. Enganaram-se.

O italiano foi preso de acordo com o artigo 217-a da Lei 12.015, que versa sobre o crime de estupro. Se condenado, ele pode cumprir pena de 8 a 15 anos de reclusão.
“Esta lei está em vigor desde 10 de agosto deste ano e é bastante rígida. O artigo trata de estupro de vulnerável sob a prática de conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menores de 14 anos”, disse Ivana Timbó, delegada titular da Delegacia de Combate aos Crimes de Exploração Contra a Criança (Dececa).

Conjunção carnal, obviamente, não ocorreu. Veremos então o que é um ato libidinoso:

Ato libidinoso no artigo 218 do Código Penal, que trata de atos libidinosos em geral, e não somente ao ato sexual propriamente dito, que se caracteriza legalmente pela chamada conjunção carnal ou cópula vaginal, ou seja, pela penetração do pênis na vagina.

Além da cópula vaginal (pênis na vagina), são considerados atos libidinosos os seguintes atos :

todos os atos que implicam contato da boca com o pênis, com a vagina, com os seios ou com o ânus, os que implicam manipulação erótica (por mãos ou dedos) destes mesmos órgãos pelo respectivo parceiro, os que implicam introdução do pênis no ânus ou no contato do pênis com os seios, e os que implicam masturbação mútua.

Beijos na boca, mesmo de língua, ou carícias leves, não são atos libidinosos. Carícias mais fortes serão libidinosas apenas se implicarem qualquer dos atos acima descritos.

A manipulação não erótica, por meio de mãos ou dedos, do pênis, da vagina, dos seios ou do ânus de outra pessoa não configura ato libidinoso. Ela pode se dar, por exemplo, durante um exame médico, na maquiagem profissional de artistas ou modelos (estejam elas vestidas, nuas ou semi-nuas), por contato físico acidental (esbarrão), ou numa brincadeira rápida em público, até mesmo na TV. (wikipedia.org)

No mundo atual não duvido de nada, afinal Hoje em dia TUDO É NORMAL. Mas vamos aos fatos:

SE o pai realmente quisesse agir de forma libidinosa, ele escolheria aquele local público? Estaria praticando tal ato em frente de sua mulher?
SE o pai realmente quisesse agir de forma libidinosa, em frente de sua mulher, significa que ela sabia do que se tratava. Portanto: cúmplice. Deveria estar presa com ele.
O pai seria burro o suficiente para agir em local público, cheio de gente, e com câmeras de vigilância?
O casal de Brasília estava prestando mais atenção nos outros do que em propriamente relaxar e curtir a praia.

O que eu acho: exagero.

Por parte dos idosos, por parte da polícia, por parte do delegado. O pai continua preso!

Segundo a mãe, o ato é comum em família italiana. A foto do post mostra que não é comum somente em família italiana, ou européia como um todo. É Bruce Willis e Talluah, sua filha com a Demi Moore.

A criança prestou depoimento e não falou sobre carícias maliciosas e disse apenas que brincava com o seu pai.

Resolvam o caso logo, peguem as gravações do circuito interno de tv e pronto! Assim a polícia pode focalizar os esforços mais no centro da cidade, nas periferias, onde com certeza absoluta tem prostituição, prostituição infantil, estupro e blablabla.

Agora, se as câmeras realmente mostrarem que o pai é responsável por esses atos, deve cumprir pena em cadeia no Brasil e deve pegar pena máxima.
Só para constar… esperar a polícia por mais de uma hora?

#prontofalei.

Vitor Finatto

Um cara chato e ranzinza, natural de Toledo (PR). Morou em Goiânia durante 10 anos e hoje vive nos EUA.

  • Pingback: Tweets that mention Pai beija a filha e é preso! | UmTudo.com -- Topsy.com()

  • Diogo

    Sao eles na foto ? E quem e essa garota que esta atras da garota que esta sento beijado.essa sim e uma garota para ser beijada.

  • Diogo. Que tal ler o texto? A resposta da sua pergunta está ali :)

  • Realmente este cara se ferrou!!!

  • tu é idiota? só pode ser pedofilo. queria ver se fosse sua filha… seu babaca. mané.

  • jonh

    tinha que ser um idiota mesmo.
    ele só disse que essa historia esta mal contada e que parece que houve exagero por parte das autoridades e ainda disse que se for provado que o pai é pedofilo que tem que ser preso.
    idiota ignorante.
    ps: a filha do bruce é uma gostosa!! ehehe

  • exato Jonh… o que quero dizer eh que selinho eh normal… agora se realmente aconteceram caricias e algo a mais, que qualifique como abuso, ai sim ele tem que pagar por isso, e caro!

  • A mãe não estava presente durante o ocorrido. E segundo os denunciantes, não se tratava de beijo tipo “selinho”, mas uma coisa bem mais forçada. Tb foi dito que o pai tentava tocar as partes íntimas da garota. Tb foi afirmado que o italiano mostrava-se preocupado com que não fosse visto, mantendo-se distante dos demais, olhando para todos os lados evitando ser flagrado.

    Penso que isso merece sim uma investigação.

  • Isso é comum no sul, especialmente por ter muita origem europeia consentrada nesta região.

  • kxt

    emprimeiro lugar o fato de beijar pode ser algo da cultura italiana do mesmo jeito que alguns indios da amazonia mergulham a mão num formigueiro pra provar que ja são guerreiros, e as pessoas que fasem macumba simplesmente matam uma galinha (um animal inofensivo que não fes nada pra ninguem) POR CULTURA.
    vai ver la na italia os pais dão beijos de lingua nas filhas (e vise versa).

    e otra, tem velho que é chato PACARALHO e simplesmente gosta de incomoda as pessoas por falta de te uqi fazer.

    eu ja fui pra febem por que desligaram o disjuntor da casa de um veio e o feladaputa me acuso só porque eu estava andando de skate na mesma rua dele.

    isso sem conta os que chamão a policia porque eu ando de skate na frente da casa deles (e o veio fala pra policia que eu não dechava ele dormir) isso as QUATRO da tarde. pra depois a MEIA NOITE ele bota uma opera loca na casa dele no volume maximo. isso numa terça feira!

  • RAFAELA DOMENICCI

    ESSE COMPORTAMENTO CONFIGURA SIM UM ATO DE PEDOFILIA. VENHO DE FAMILIA DE ITALIANOS E NUNCA VI ALGO ASSIM ENTRE NÓS. O CASAL DE IDOSOS FIZERAM O QUE TODO BRASILEIRO CIDADÃO DEVERIA FAZER: DENUNCIAR. CHEGA DE PAPAIZINHO QUERENDO PASSAR A MÃO NA PERERECA DE FILHA, CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. TENHO NOJO DISSO. ESSA MENINA DEVE ESTAR SENDO ABUSADA POR ESSE PAI PEDOFILO HA MTO TEMPO E A CRETINA DA MÃE DEVE SABER E FICA NA MOITA. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. AGORA, QUANTO AO DEPOIMENTO DO DELINQUENTE AI ACIMA, DIGO QUE O LUGAR DELE DEVE SER DE NOVO OU ENTAO EM UM PENITENCIARIA DE SEGURANÇA MAXIMA, PQ A ESSAS ALTURAS JÁ É PEDOFILO TAMBEM. QUEM APOIA ESSE TIPO DE GENTE É PQ TB GOSTA DE MEXER NA PERERECA DAS FILHAS. CAMBADA, VCS NAO PASSAM DE HOMOSSEXUAIS MAL RESOLVIDOS.
    PARABENS AOS BRASILEIROS QUE COMEÇAM A MOSTRAR AS UNHAS E DENUNCIAR VCS, CAMBADA. DÁ-LHES MAGNO MALTA.

  • LINDOMAR

    EU NAO ACHO QUE ELE TENHA FEITO NADA DE ERRADO, POIS SÓ DEU UM BEIJO NA BOCA,,,,SE TIVESSE ACARICIANO AS PARTES INTIMAS OU TIVESSE COM ELA PELADA NO COLO FAZENDO SEXO OU TIVESSE ELA COM A BOCA NO PAU DELE AI SIM EU ACHO QUE MERECIA CADEIA,, MAS UM BEIJO NA BOCA NAO VEJO NADA DE MAL,, BOM ESSA É MINHA OPINIÃO.

  • Noelia Mesquita

    BEIJAR BOCA DE FILHA E CRIME, NAO E NORMAL, E DOENTIO, E ABUSO!!!!!! E quem acha isso normal e porque e pedofilo!!!!. Esse comportamento de pai beijar a filha nao tem nada de normal, isso e uma falta de respeito com a crianca que e inocente, indefesa. Vamos proteger nossas criancas e denunciar sim!!!!!