Alice no País das Maravilhas. Quer dizer, da fuleragem

Alice no País das Maravilhas (em inglês, Alice in Wonderland) conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo característica dos sonhos. Trata-se de uma obra de difícil interpretação pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outro para adultos.

Neste ano de 2010, Alice no País das Maravilhas ganhou uma versão para os cinemas, alterando um pouco o período da história que o filme se passa 13 anos após a história original, com Alice já com 19 anos.

E agora, surge mais uma versão desse clássico, vivida por Alysse na capital brasileira do pão de queijo, ou seja, Uberlândia. Alysse no País da Fuleragem trata-se de uma paródia (para maiores) criada pelos mesmos autores (e atores) da paródia do filme Atividade Paranormal que já havíamos postado e fez muito sucesso por aqui.

Mais uma do Scriptease.tv.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.