Pilote um F1 e concorra a uma Mercedes

A Brawn GP, equipe do piloto brasileiro Rubens Barrichello e atual líder do campeonato mundial de Fórmula 1, acaba de lançar um jogo para iPhone e iPods que pode dar ao vencedor (da temporada) uma Mercedes-Benz SL Roadster, no valor de US$ 200 mil.

O joga conta com 4 pistas exclusivas, inclusive uma fictícia montada no centro de Londres, cujo traçado passa pelos tradicionais Hyde Park, Big Ben e o Palácio de Buckingham.

Os jogadores serão ranqueados, de acordo com o tempo marcado em uma única volta nos circuitos. O mais rápido no dia 1º de novembro, dia do GP dos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, leva o carro.

BrawnGP F1 Contest

Mas infelizmente o prêmio só é válido para quem mora nos Estados Unidos, Canadá e Grã-Bretanha.

Confira uma amostra do jogo no vídeo a seguir:

Infelizmente o prêmio só é válido para moradores dos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, porém você pode baixar o jogo, que já está disponível na App Store e custa $3.99

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Realmente você está de parabéns pelas imagens que conseguiu do acidente com o piloto de FI, o brasileiro Felipe Massa. Estamos na torcida por sua volta triunfal nas pistas do mundo. Obrigado.