Placa de Carro de Blogueiro

Hoje em dia quase todo mundo tem ou já teve uma vez na vida um blog, mas blogueiro mesmo são aqueles que sempre mantêm uma constância nas atualizações do blog, independentemente de viver da renda do blog (os tão falados pro-bloggers) ou não.

Muitos deles são conhecidos por blogs bem famosos, por tramóias para subir na carreira (quem não se lembra do meme “Mamãe quero subir no ranking do BlogBlogs” ?) e na maioria das vezes por participações, opiniões e contestações em/por eventos e sassuntos  variados. Afinal, quem não quer ser famoso?

Mesmo se você, assim como nós, não for um blogueiro famoso, você pode tirar onda com seus amigos ou apenas demonstrando sua falta do que fazer profissão, mostrando a todos que você é um blogueiro. Mas como? Simples, use uma placa de carro de blogueiro!

Produto à venda no LinuxMall, pela singela quantia de 24 legais, ou simplesmente R$24,00.

Dica do Deivid, via MSN.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Apesar de ser em formato de placa de carro a frase deixa claro que é para ser usada na porta do quarto ou do apartamento.

  • Que observação importante.

    Acho que o Detran também não permitiria eu usá-la no carro e transitar por aí!

    Obrigado pela informação prestativa ;)

  • Aki eu acho que seria preso com uma dessas!