Por que eu comecei a gostar de Curling

Se você está acompanhando as Olimpíadas de Inverno em Vancouver este ano, provavelmente já deve ter visto (ou pelo menos falar) das partidas de Curling, um esporte onde 2 equipes com 4 integrantes competem entre si lançando pedras de granito (em formato parecido com um disco) sobre um corredor com a finalidade de atingir a máxima proximidade ao ponto central do alvo, mesmo que tenha que atrapalhar o time adversário para isso. Se quiser saber mais procure na Wikipédia..

Eu confesso que até então não conhecia essa modalidade esportiva, até ver um episódio dos Simpsons onde Marge se tornou uma profissional na modalidade e acabou levando Homer para competir nos Jogos Olímpicos no Canadá defendendo a seleção americana. Se tratando de um seriado americano e um esporte predominantemente canadense, nem precisa dizer o resultado disso..

Simpsons jogando Curling

Dias depois eu acabei assistindo algumas partidas de Curling feminino nos jogos de Vancouver e me senti um tanto fascinado pela modalidade beleza das competidoras que ali estavam representando suas nações. Atletas quase que em sua maioria lindas loiras e altas (perfeito para mim).

O que me deixou mais alegre foi descobrir hoje que existe um calendário com fotos sensuais dessas beldades, chamado Nude Women of Olympic Curling. Para os *nheteiros de plantão, já aviso de cara que não há nada de nu explícito. As fotos mostram apenas toda a beleza e sensualidade das mais lindas jogadoras de curling do mundo.

women of curling calendar

Clique na imagem para conferir todas as fotos.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.