Porquê não trocar sua namorada por jogos online

Mais uma prova de que jogos e namoradas(os) não combinam, principalmente se ela for do tipo ciumenta e não suportar videogames e jogos de computador, ainda mais se forem jogos que exigem muito tempo de dedicação como é o caso do MMORPG World of Warcraft, onde você leva alguns muitos meses para elevar seu(s) personagem(ns) ao level 80 e equipá-los com itens épicos e etc.

Confira no vídeo abaixo o caso de fúria de uma garota que não suportava a fata de atenção do namorado, que gastava horas com seus chars (como são conhecidos os personagens do jogo) ao invés de lhe dar atenção.

O pior de tudo, é que além de deletar quase todos os personagens do namorado, deixando apenas um (com vários itens deletados), ela ainda registrou tudo e fez upload no YouTube. Seria essa uma forma de encorajar outras namoradas?

Vi isso num post do Testosterona..

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.