Problema de Perfil temporário no Windows Vista

Em certas ocasiões, ao se fazer logon em um sistema baseado no Windows Vista, você pode perceber que um perfil temporário foi carregado em vez do perfil que corresponde ao usuário atual. Com isso, as alterações que você fizer neste perfil serão perdidas ao fazer logoff ou reiniciar o sistema.

Windows Vista

Esse erro, de número 1511, impossibilita o Windows de encontrar o perfil local e força o sistema a fazer logon com um perfil temporário. Para solucionar este problema, basta executar os seguintes procedimentos:

Logon no sistema usando um conta de usuário administrativo diferente de conta de usuário que está apresentando o problema.
Fazer o backup todos os dados na pasta de perfil do usuário atual se a pasta de perfil ainda existe e, em seguida, exclua a pasta de perfil. Por padrão, o perfil reside no seguinte local:
%SystemDrive%\Users\ UserName
Clique em Iniciar , digite regedit na caixa Iniciar procura e, em seguida, pressione ENTER.
Se você for solicitado para uma senha de administrador ou de confirmação, digite sua senha ou clique em continuar .
Localize a seguinte subchave do Registro:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList
Na subchave ProfileList, exclua a subchave que é chamada .bak do SID.Observação SID é um espaço reservado para o identificador de segurança (SID) da conta de usuário que está apresentando o problema. A subchave de .bak SID deve conter uma entrada de registro ProfileImagePath que aponta para a pasta de perfil original da conta de usuário que está apresentando o problema.
Editor de Registro de saída.
Faça logoff do sistema.
Fazer logon no sistema novamente.
Depois de fazer logon no sistema, a pasta de perfil é recriada.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.