Project Natal em Outubro e por 50 dólares?!

Project Natal Xbox 360

O analista da companhia Wedbush Morgan Securities, Michael Pachter, volta a fazer as suas previsões em seu programa no Gametrailers. Segundo ele, o acessório Project Natal para Xbox 360 irá custar cerca de 50 dólares (nos Estados Unidos, é claro).

Essa notícia deve-se à confirmação de que a tecnologia não vai ter um chip interno e que a Microsoft vai fazer de tudo para oferecê-lo a um preço baixo. No entanto Pachter considera a possibilidade de o preço chegar a 79 dólares, uma vez que o objetivo da Microsoft é ganhar dinheiro com a venda de jogos e consoles e não apenas com o acessório em separado.

Ainda no mesmo programa, o analista aproveitou também para dar um palpite de que Halo: Reach (o próximo game da franquia) será o jogo mais vendido do ano com 8 a 9 milhões de unidades, superando Call of Duty.

Se você ainda não viu o poder do Project Natal, confira no vídeo a seguir

Lembrando que o Project Natal poderá ser lançado em Outubro desse ano, contrariando as primeiras notícias de que sairia no período de férias do próximo ano.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Bassplayer

    Certo é que no Brasil custará 1000 reais ou mais independente de quanto será lá fora.