PwnageTool 4.1 liberado!

PwnageTool 4.1

Como anunciamos ontem por aqui, a versão 4.1 do PwnageTool para Mac OS que usa o mesmo exploit do limera1n de GeoHot para fazer o jailbreak dos novos dispositivos com iOS 4.1: iPod touch 3G e 4G, iPhone 4, iPhone 3GS, iPhone 3G, além do novo AppleTV e iPad (mas este rodando ainda o iOS 3.2.2 que é a última versão até o momento).

O PwnageTool permite que você gerar um novo arquivo IPSW. Por exemplo, você pode restaurar para um firmware pre-jailbreak, mantendo simultaneamente a sua base atual (e portanto, a possibilidade de executar o desbloqueio via ultrasn0w). Você também pode adicionar pacotes adicionais no modo “Expert”. Os usuários do iPhone 3G têm também a possibilidade de seleccionar os seus próprios logotipos de inicialização e recuperação, e ainda recursos como a multitarefa e a porcentagem de carga da bateria.

Lembrando que o PwnageTool não é baseado no método SHAtter, que ficará guardado para o iOS 4.2.

Faça aqui o download do PwnageTool 4.1 via torrent – http://torrents.thepiratebay.org/589859 … PB.torrent

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Marcos Candemil

    Vamos ver se tu consegue, ou não me dar uma mãozinha. Segue o meu drama: eu comprei ano passado nos eua um iphone 3gs, desbloqueado já, pq da AT&T n era possível. veio já prontinho, com cydia e tudo mais… só colocaro meu chip da Brasil telecom e sair falando… tudo bem. Convivi com o aparelho muito bem obrigado. Até esta última sexta feira, quando estava no Cydia, passeando quando ví um tal de Briphone, que era um lance que dizia ser desenvolvido especialmente para telecoms brasileiras. Daí baixei e a partir daqui só deu merda. Ele se reiniciou, e só aparecia a maçã… daí dei reboot, e nada… no outro dia, atualizei pelo itunes, pensando que iria dar em algo e pelo visot só fudeu mais ainda…. a minha cunhada nos EUA diz que só poso agora desbloquear com um sim card da AT&T. É verdade? Não há outra maneira?