Quem mexeu no meu iPhone?

O iGotYa é um aplicativo desenvolvido para o iPhone 4 (não funciona em outros modelos devido a falta da câmera frontal) que denuncia quem foi o engraçadinho que tentou usar seu celular sem sua permissão. Se você é rodeado de curiosos que vira e mexe gostam de pegar seu iPhone para acessar internet, ler suas mensagens ou até mesmo enviar tweets indevidos se passando por você, você precisa instalar o iGotYa no seu aparelho!

iGotYa iPhone

Ele funciona de maneira bem simples tirando silenciosamente uma foto de quem tentar usar seu iPhone e errar a senha de bloqueio de tela. Feito isso, o aplicativo envia um e-mail (se você estiver conectado a uma rede Wi-Fi ou 3G, é claro) para você com a foto do curioso e sua localização do GPS.

Apesar de ser um aplicativo interessante, você precisa ter um iPhone 4 desbloqueado (com jailbreak) para que ele funcione, pois o iGotYa é encontrado somente no Cydia e custa US$6. Mas você pode fazer download de uma versão grátis para testar durante 10 dias antes de comprar o aplicativo se gostar.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.