O dia que o Qwitter lotou meu e-mail

Eu tenho a impressão de que o Qwitter só trabalha 1 vez por mês, pois há alguns dias atrás eu já venho percebendo uma redução do número de seguidores no Twitter (não que eu me preocupe com isso, até porquê eu nunca comecei a usar ele para me tornar popular e ter zilhões de seguidores) e só hoje ele me notificou disso.

E-mails do Qwitter

E foi uma notificação e tanto, lotando minha caixa de e-mails, como você pode notar na imagem acima. E isso é apenas uma parte, eu não iria colocar uma imagem gigante aqui com todos os unfollows que tomei :P

E parece que não foi só comigo que isso aconteceu. Conversando com a Carol mais cedo, ela me reportou também uma dezena de e-mails de notificação de ex-seguidores. Vou esperar pra ver qual será o próximo dia que isso irá acontecer denovo..

O engraçado é que grande parte dos usuários que o Qwitter me notificou hoje, foram os mesmos que passaram a me seguir a pouco tempo. Ou seja, o esperto clica em follow esperando que também seja seguido, e quando não tem essa “retribuição” deixa de seguir.

Comigo isso não funciona! Eu só sigo quem me interessa, ok?

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.