Resolvendo no braço, literalmente!

Foi assim que uma estudante e gerente de vendas, que não quis se identificar, reagiu a uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (28) no subúrbio do Rio quando voltava para casa. Com socos e tapas, ela lutou com o criminoso que acabou detido pelos vizinhos e preso em flagrante.

Ela foi surpreendida por um assaltante na Rua Mauro, em Vigário Geral, num trecho não divulgado pela polícia. Ele tentou arrancar a bolsa da vítima, que reagiu.

Os dois trocaram empurrões, caíram no chão, e o que aconteceu foi uma seqência de socos e tapas. Moradores da região ouviram os gritos da estudante e foram ao seu encontro para socorrê-la. O assaltante foi rendido pelos vizinhos e, dez minutos depois, preso em flagrante pela polícia.

Segundo a estudante, há um mês o rapaz praticava assaltos na mesma região. O principal alvo dele eram mulheres que andavam sozinhas e com bolsas.

Fonte: G1

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.