Revelações bombásticas sobre o caso Eloá

E aconteceu o que todos já esperavam: Nayara Rodrigues Silva disse que não perdoará Lindemberg Alves pela morte de sua amiga Eloá.

Pela primeira vez, Nayara conta com exclusividade tudo que aconteceu dentro do apartamento em Santo André, interior de São Paulo, onde há 2 semanas Lindemberg Alves manteve sobre seu domínio a ex-namorada, Eloá e sua amiga Nayara.

A estudante conta que foi pressionada pela polícia a voltar ao apartamento para negociar a rendição de Lindemberg. Além disso, reafirma que não houve tiros dentro do apartamento antes da invasão da polícia!

No vídeo, Nayara conta tudo sobre o sequestro, e fala das lembranças da amiga baleada durante a tentaviva pífia de resgaste.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Pingback: Nayara conta tudo sobre o sequestro | OBLOGO.ORG()

  • ela parece um feliz, para quem acabou de perder a melhor amiga. ela foi treinada.

  • pão e circo? huahauahua
    Ah, vc tb duda? Nunca fica todo mundo satisfeito hauhuahua

  • Anderson Costa

    Sinceramente me pergunto, será que essa entrevista não foi manipulada pelo advogado ?
    Fazendo ela responder como se tivesse sido coajida a voltar e constatar o que todos sabem: A falta de preparo da policia brasileira.

    De qualquer forma, vai saber.
    Concordo com a Duda, ela está muito tranquila e calma demais, pareçe que não aconteçeu nada com a melhor amiga.

  • regiane

    bom acho que,para quem cabou de perde a melhor amiga estava calma demais,ela voltou ao cativeiro por quis ningeum obrigou ela,poderia muito bem de ajudado nas negociações pelo telefone,te ficado ali mesmo acompanhando de longe,não sei.mas agora ela vim dizer que algem deveria te dado o alerta para ela,te impedido ela de volta pra lá não,ela voltou por que quis por tanto não deveria receber nenhuma indenização…….

  • lenadra

    achei muita sacanagem o que aconteceu com agorota Eloa

  • cynthia

    achei a nayara amiga de eloa muito falsa com a consiencia da amiga. porque ele se aprofeitou bastante da morte da amiga.
    porque com a morte dela ela ganhou bastante dinheiro com as reportagens.