Revelada a farsa do São Paulo F.C.

Antes de tudo assistam o vídeo:

Vídeo retirado do site Palmeiras Online.

Foi comprovado que o São Paulo Futebol Clube mais uma vez plantou uma notícia. Assim como fez o goleiro Bosco, encenando que levou uma pilha na cabeça, em 2006.

Foram descobertas algumas conversas em uma comunidade restrita do São Paulo no Orkut, chamada de “Sócios do São Paulo”, aonde vários associados pedem que os jogadores sabotem, de alguma maneira, o estádio Palestra Itália, afim de não ter que disputar mais jogos em domínio palmeirense.

O atrevimento e a capacidade chega ? tanto, que um sócio tricolor afirma que teve conversas com Marco Aurélio Cunha ? respeito.

Leia o trecho:

“Léo SPFC: eu falei com o marco que eh nosso camarada e ele falo que um jogador vai levar alguma coisa pra joga no vestiario dos porcos. vamos ver. jogar naquele chiqueiro nao rola mais e sempre somos prejudicaros de alguma forma apesar de sempre ganhar deles por la”.

Logo em seguida, outro são-paulino retruca e diz que o gás estaria na mala do jogador Hernanes, seu amigo pessoal.

Segundo o mesmo tópico, não se trata de um gás de pimenta, e sim uma solução feita com alguns produtos tóxicos, que apenas lacrimejam e dão ânsia de vômito.

Esperamos, com ansiedade, que a diretoria do Palmeiras tome providências visto uma prova como essas.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Oto

    Hauauau! E essa parada aí?! Aconteceu no último clássico? Não estava sabendo ainda!

  • dudu

    palmeirenses se fantasiando kkkk… deviam toma vergonha na cara desse campo de várzeaaaaaa….kkk