Rock do Monster Bus

Eixo Anhanguera

Há muito tempo eu não via vídeos engraçados que demonstram a realidade nas grandes cidades. Semana passada foi o vídeo da Solange, a gaga de Ilhéus (que mesmo não sendo uma metrópole, pode ser considerada grande pelo valor turístico) e agora é a vez do Rock do Monster Bus (apelido carinhoso à linha Eixo Anhanguera, que corta Goiânia de ponta a ponta).

Apesar de ser exemplo de transporte coletivo, assim como o modelo de Curitiba-PR, o Eixo Anhanguera têm alguns pontos negativos, como por exemplo a falta de segurança. Não é nada raro casos de assalto e violência nos terminais e até mesmo dentro do ônibus.

O vídeo e a música, é claro, retratam bem o cotidiano de quem usa essa linha como meio de transporte. Ele acertou na maioria das observações: a tia pregadora, o vendedor de pilhas, os malandros (pra não falar bandidos).

Veja o vídeo:

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Oto

    Hehehehe! Muito doido Leo o vídeo. Realmente mostra a realidade do Eixão! Ficou show teu blog! Mudou ele legal! Abraço!

  • Renata

    Valeu

  • carrasco

    muito bom video!