Samsung Galaxy S está chegando no Brasil

Samsung Galaxy S

O Samgung Galaxy S, um dos primeiros e mais completos smartphones da empresa com Android está prestes a ser lançado no Brasil.

O aparelho é, até agora, o único rodando Android com TV Digital. Ele conta com uma tela de 4 polegadas de AMOLED (da sigla, em inglês, Active-matrix organic light-emitting diode), uma câmera de 5MP capaz de realizar gravações em alta definição (720p a 30 quadros por segundo). Além disso conta com um processador de 1GHz, memória interna de 8GB e ainda inclui roteador Wi-fi.

Ele já vem de fábrica com o Android 2.1 instalado, mas segundo a própria Samsung, em breve será possível fazer atualização para a versão 2.2.

Preço sugerido (na Vivo): R$1.799,00 para planos pré-pagos e R$1.099,00 no plano Vivo Smartphone 200. Não há informações (ainda) sobre a venda deste aparelho em outras operadoras.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.