Skype finalmente chega ao Android

Demorou, mas chegou! A partir de hoje os usuários de celulares com Android já podem fazer download do aplicativo oficial do Skype na Android Market para realizar chamadas VoIP através da rede 3G (exceto nos EUA) ou conexão Wi-Fi.

Skype para Android

O Skype para Android funciona da mesma forma que seuas versões para desktop e iPhone, permitindo chamadas entre usuários do serviço e ligações para números fixos e telefones celulares com um custo bem reduzido.

As chamadas dentro de sua rede (ou seja, chamadas de Skype para Skype) não serão cobradas pelo serviço, porém irá consumir sua franquia do pacote de dados. Além de chamadas VoIP, o aplicativo também permite a troca de mensagens instantâneas da mesma forma que o programa para computador que já estamos acostumados.

Para baixar o aplicativo, acesse o site skype.com/m/ a partir do seu aparelho ou pesquise na Android Market. O aplicativo tem 8MB e funciona apenas nas versões 2.1 e 2.2 do Android.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.