Starcraft Universe estará disponível na Battle.net

StarCraft Universe, um mod para Starcraft II criado por fãs que visa criar um jogo estilo MMORPG dentro do universo Starcraft, acaba de chegar à Battle.net!

Starcraft Universe

Até o momento, o “MMO” está limitado a um único jogador modo passo-a primeira a chegar ao full-blown multiplayer (que ele vai ser mais um instanced co-op jogo com 5 a 10 jogadores, por isso não é exatamente “maciça” no sentido tradicional), que deve trazer dungeons e raids ao jogo assim como temos em World of Warcraft.

Este mod oferece mapas personalizados, oito classes, customização de personagens, excelentes dublagens, etc. Assista ao trailer abaixo:

Queremos saber se StarCraft Universe MMO deixará de ser apenas um mod para se tornar um projeto oficial algum dia. Eu sei que a Blizzard tinha considerado fazer um MMO Diablo em um ponto, mas por enquanto eles parecem estar mais preocupados em manter e conquistar mais assinaturas para o WoW.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.