Submarino inicia venda de iPhone 5 desbloqueado

iPhone 5

Uma das maiores lojas virtuais do país, o Submarino, iniciou hoje a venda dos mais novos modelos de smartphones da Apple, o iPhone 5 desbloqueado em versões de 16GB, 32GB ou 64GB e em ambas as cores disponíveis: grafite ou branco.

Os aparelhos têm preços a partir de R$2.339,10 (já com desconto para pagamentos via boleto) na versão com menor capacidade e podem ser parcelados em até 12x sem juros no seu cartão de crédito. Valores estes que são um pouco superiores aos cobrados pelas operadoras se comprados sem vínculo a algum plano mensal, ou seja, pré-pago.

O iPhone 5 funciona em todas operadoras GSM do Brasil, sendo necessário um nano-SIM da sua operadora para fazer a ativação. E vale lembrar também que o iPhone 5 do Brasil não possui suporte às redes 4G que estão sendo implantadas para a Copa do Mundo 2014.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.