Tetris de Chocolate

Pra quem não conhece, Tetris foi, e ainda é, um jogo muito popular, onde o objetivo do jogo é encaixar as peças de diversos formatos que descem do topo de uma tela. Quando uma linha é completada, ela desaparece e dá pontos ao jogador. O jogo termina quando as linhas incompletas se alcançam o topo da tela.

Com certeza, foi um dos jogos mais viciantes do início da era dos PC’s. Tetris foi ganhando uma legião de fãs e muitas versões à medida que estes computadores foram evoluindo. Teve versões em diversas plataformas, inclusive em no antigo Commodore Amiga, mas foi no Game Boy da Nintendo que fez mais sucesso, onde foi um dos jogos mais comercializados para o portátil.

Agora o lendário jogo ganhou uma versão mais saborosa. Agora além de brincar, você pode comer algumas pecinhas do game. Na EUA ja virou moda brincar com o chocolate, que por enquanto não se sabe se virá para o Brasil.

Valor: 8 dólares. Delícia!

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.