TIM anuncia venda de iPhone 4 desbloqueado

Apesar de não dizer muita coisa em uma nota de imprensa, a operadora celular TIM foi a primeira dentre as grandes a anunciar hoje (dia 12 de julho) que irá comercializar de forma oficial o iPhone 4 desbloqueado no Brasil.

iPhone 4 desbloqueado

Leia a nota oficial da TIM:

A TIM anuncia que lançará o iPhone 4, o smartphone mais fino do mundo com a melhor resolução de tela existente em um telefone, no Brasil nos próximos meses. Mais informações sobre preços e planos de serviço poderão ser encontradas no site www.tim.com.br em breve. Para informações sobre o iPhone 4, visite o site www.apple.com.br/iphone.

A nota não diz nada sobre quando as vendas terão início e muito menos os modelos (cores e capacidades) disponíveis e os preços. O que sabemos por aqui é que deve chegar às lojas no mês de setembro (conforme previsto pela Apple) e já serão vendidos desbloqueados conforme a política de venda de celulares em lojas TIM, assim como acontece com os aparelhos adquiridos na Oi.

Para quem não quiser esperar até setembro (isso se a homologação da ANATEL não atrasar) pode conferir alguns anúncios de iPhone 4 no Mercado Livre.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • tem diferenca se falando de hardware do iphone comprado no brasil do iphone gringo todo locked da at&t? podia ter como passar todos os arquivos e boot de um iphone pro outro..
    @bgontijo

  • o hardware é o mesmo.