TIM inicia marketing do iPhone 4

Não é de hoje que as operadoras brasileiras estão falando sobre o lançamento do iPhone 4 no Brasil. Primeiro foi o presidente da Claro a comentar e ainda por cima fazer mistério quanto à chegada tanto do iPad como do iPhone 4, agora foi a TIM quem começa a fazer um pouco de charme mistério a respeito do novo aparelho.

Há pouco tempo atrás, a TIM anunciou no Twitter que iria vender o iPhone 4 já desbloqueado no Brasil. Agora ela já força um pouco mais a barra, sendo a primeira operadora a anunciar no Twitter que o aparelho está chegando:

Twitter TIM

Vale lembrar que, mesmo com esses anúncios, o iPhone 4 ainda não tem uma data definida para chegar no país. Há uma grande expectativa de que ele esteja disponível nas lojas das operadoras brasileiras no final de setembro.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.