Titanic 3D nos cinemas e também no Google Earth

100 anos depois do seu naufrágio em 14 de abril de 1912, 1 suceso de bilheteria em meados dos anos 90, Titanic ganhou recentemente um remake em 3D (o qual tenho minhas dúvidas se fazer sucesso) que você poderá assistir nas salas de cinema 3D da sua cidade.

Mas para pessoas que preferem conhecimento ao invés de um balde de pipoca, o Google Earth criou um modelo interativo para Titanic 3D fazendo uso de imagens atualizadas do National Geographic permitindo a você explorar diferentes partes do navio, de proa à popa sem gastar um centavo no conforto da sua casa.

Ao usar o Google Earth para visitar os restos deste navio enorme, é quase como se você está explorando o oceano nos olhos de James Cameron. Veja este vídeo demonstrando o poder do modelo 3D que o Google Earth reuniu, juntamente com todas as informações que você pode aprender sobre o navio:

Para passear pelo Titanic em 3D, basta procurar por “Titanic” na caixa de busca do Google Earth.

Atenção: Nossa página no Facebook está mudando de endereço. Por favor curtam a nova fan page em https://www.facebook.com/pages/Vicious/163360470453714 e compartilhem com seus amigos. Contamos com ajuda de todos!

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.