Top 5 Sem-noção Das Olimpíadas

Os chineses tiveram aulas de boas maneiras para receber os Jogos, com direito a multa para quem cuspisse na rua. Mas alguns jornalistas brasileiros mostraram em recintos olímpicos que nem com internato de etiqueta vão se comportar como o devido.

Por isso, aqui vão as cinco principais mancadas da imprensa verde-amarela em áreas oficiais de competição:

Obs.: Nomes dos ‘protagonistas’ não foram revalados.

5º lugar – Repórter de uma revista semanal perguntou para César Cielo depois da conquista do ouro: E aí, Tiago, como foi ganhar essa medalha?

4º lugar – Jornalista de outra revista semanal novamente vitimou o dourado Cielo: Se o Michael Phelps nadasse sua prova, você perderia, não é?

Medalha de Bronze – Enviado de publicação brasiliense correu e agarrou a recordista russa Yelena Isinbayeva depois de sua entrevista coletiva. Tudo para tirar, de rostinho colado, uma foto para seu arquivo pessoal.

Medalha de Prata Radialista paulista tirou a camiseta na tribuna de imprensa do vôlei de praia e assistiu de peito nu à semifinal.

Medalha de Ouro Repórter mineiro interrompeu a coletiva do técnico de vôlei José Roberto Guimarães para fazer uma piada sobre o sumiço da vara da saltadora Fabiane Murer. A entrevista terminou ali, com o constrangimento geral.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

  • Caraca, o medalha de ouro realmente mereceu. E o Galvão? Não ganha o prêmio “menção honrosa”?

  • O Galvão abriu mão da premiação. Disse que seria injustiça ele ficar com todas as medalhas, enquanto os demais chupavam o dedo.

  • assim como os ex-competidores que viraram comentaristas, Galvão não tem chance de ganhar medalhas. Já aposentou a tempos… não fala nada com nada

  • Cara, eu faria o mesmo que o maldito fez com a Isinbayeva facilmente. Ela é linda demais!