Top 50 Piores Blogs do Brasil.

Se você está lendo esse post provavelmente acompanha os blogs famosos e já sabe do alvoroço que O Fim da Várzea conseguiu fazer na blogosfera com seu: Top 50 Piores Blogs do Brasil.

Não me considero blogueira e tão pouco levo isso a sério. Já começo achando horrível e cômico quem se rotula dessa forma.
As pessoas simplesmente escrevem o que pensam e gostam de expor. Assim, ficando abertas aos comentários que não seguem regras além de respeito.
Acredito que essa fase blog é reflexo de outra que já passou.
A fase fotolog.
Como toda fase, daqui alguns anos os bons permanecerão e os que figuram o top 50 da sua leitura serão esquecidos com a mesma facilidade que boa parte dos fotologers foram.

A grande diferença é: apertar o botão da câmera é muito mais fácil que apertar as teclas.

Participei do post, indiquei, comentei, argumentei, justifiquei e tudo mais. E não foi surpresa algumaver a reação dos indicados ou dos puxa-sacos.
Vamos seguir a linha de raciocínio do esquartejador e começar pelo começo.
Que tipo de blogueiro (termo ridículo) é indicado e corre atrás para tentar uma defesa?
Foi indicado, querido! Simples.
Alguém não gosta do que você escreve e acreditou que merecidamente você deveria estar entre os 50 piores.
Paciência.
Chega dos mesmos argumentos falidos.
Cansou.
Quem te indicou talvez nem pare de ler seus posts, não deixe de visitar seu blog e certamente tenha um pingo de masoquismo. Ninguém te inveja por ser dono de um blog onde o assunto seja maquiagem, sapatinho, esmalte ou você resolva contar o que houve hoje na agência.

Não conheço o dono do blog O Fim da Várzea e não vou defendê-lo simplesmente por não existir a menor necessidade.

É nesse ponto que entra a vontade (só vontade) de virar estrelinha e fazer sucesso entre blogueiros que estão na estrada faz tempo e só permanecem nela por capacidade. Obviamente o ego dos indicados/criticados falaria mais alto e assim usaria o velho (e péssimo) argumento: você quis chamar atenção. Se vocês, escrevendo diariamente sobre vida pessoal ou qualquer outro tipo de futilidade que não traga conhecimento algum para o leitor esperam isso, sinto muito.

Já deu no saco quem empurra a frustração para o outro ou joga de mão-em-mão a vontade que é nitidamente notável.
Doeu ser indicado? Então vamos evitar o ridículo papel hipócrita que muitos fizeram comentando falem mal, mas falem de mim.

Sabemos que você adoraria estar na lista dos 50 melhores blogs para massagear o ego.

De uma vez por todas, evite a vergonha alheia e aprenda que toda critica inteligente é uma resposta a sua incompetência.

Carol

Gaúcha, dona do Garota Nerds. Indignada com boa parte do que vê, ouve e consequentemente, sente.

  • Boa Carol!

    ;*

  • @Leonardo:
    :)

  • Falou e disse. Parabéns.

  • @Leonardo Bragança:
    Outro Leonardo? Ah não.
    Hahaha :)

  • Eu dava tudo pra tá nessa lista dos top piores hauahuahauhau
    Já viu o número de comentários? Imagina o quanto de visitas eu ia ganhar? kkkk
    O Noronha deve tá rindo pras paredes de alegria. Alguém vai receber um cheque GORDO no final do mês… Mas em relação a lista, não existe lista de top 100 ou top 50 q seja levada a sério a não ser q seja de uma instituição consagrada por listas.
    Se saísse no Lista10 por exemplo, como “10 piores blogs” aí sim ia rolar altos fights, agora só estamos discutindo gosto e gosto vocês já sabem ao que se pode comparar né?
    É um post gerador de hype de primeira grandeza, nada mais. O Noronha sabe, os indicados sabem e quem tá no meio, ou de fora, e está se divertindo vai adorar esse monte de posts e opiniões. Eu sei que eu to adorando =D
    Circo: Burn, muthafucka! Buuuuuurrrn hehehehehe

  • Bah, certo que sim. Esses blogueiros vêem toda critica como uma conspiração contra ao seu blog e não uma reclamação sincera sobre a queda de qualidade do conteúdo do blog.

    Eu gosto de massagear meu ego, confesso, mas para adquirir o verdadeiro topo dos blogs é preciso escrever bem e principalmente ler bem.

  • ooopinionsss

    How you think when the economic crisis will end? I wish to make statistics of independent opinions!

  • Hannabelli

    .Estou criando um blog, procurando algum blog que pudesse se espiração, li vários post sobre os 50 piores blogs. Não gostei das criticas em relação às mulheres. Você tinha que ser tão taxativo e critico, acho que exagerou. Angus dos que eu achei interessante, estão nesta lista, e confesso que estou confusa.