Vale a pena comprar no Privalia ou Brandsclub?

Muita gente já deve ter visto vários anúncios de ofertas e banners publicitários (até mesmo neste site) dos 2 maiores clubes de compra online do Brasil, o Brandsclub e Privalia.

Ambos são outlets que prometem descontos de até 90% em produtos de várias marcas famosas de roupas, perfumes, relógios e etc. Oferecem ainda ótimas condições de pagamento, com possibilidade de parcelar as compras em inúmeras vezes no cartão de crédito. Mas para fazer parte você deve receber convite de alguém que já faça parte de um dos clubes.

Mas a pergunta que não quer calar é: Vale a pena fazer parte do Privalia ou Brandsclub ou é apenas enrolação?

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.

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  • É muito relativo. Se for comprar tudo que aparece nesses dois sites, acabo gastando todo meu salário (E até um pouco mais). Os preços de algumas coisas são realmente bons, comprei 15 cuecas box a 10 reais cada. Mas temos que controlar o impulso de comprar tudo o que aparece.

  • Maiane

    kkk pessoal vejam que engraçado o Brandsclub está dando 60% de desconto em biquines, pena que o biquine não chega no verão né, só vai chegar no inverno com esse prazo de entrega que eles estão praticando, isso se entregarem… kkkk
    Enfim não vale a pena porque eles não entregam

  • joao paulo

    Fujam do Brandsclub, olhem no reclameaqui antes, eles não tem a menor consideração com o consumidor, já tem mais de 40 dias que comprei um perfume e até hj não recebi e tb não me deram nenhuma satisfação.
    Eles não tem telefone para contato e o atendimento online não funciona a única coisa que funciona é o desconto no cartão de crédito, isso funciona direitinho.

    Seguem os dados da empresa para aqueles que querem ir atrás de seus direitos.

    Nome fantasia : Brandsclub
    Empresa:FLANDRES COMERCIO GLOBAL E VAREJO LTDA.
    ENDEREÇO:AL GABRIEL MONTEIRO DA SILVA
    NÚMERO 2866
    CEP 01.442-002 BAIRRO:JARDIM AMERICA
    MUNICÍPIO -SAO PAULO
    NÚMERO DE INSCRIÇÃO ( cnpj)
    10.313.360/0001-05
    MATRIZ

    O MAIS IMPORTANTE: TELEFONE
    (11)3032-1853 MAS TEM QUE TENTAR BASTANTE.

  • Carol

    Pessoal, já comprei várias vezes no PRIVALIA e funciona! Eles entregam no prazo e, se vai atrasar, eles dão toda satisfação. Uma vez veio faltando um item e eles estornaram o valor direitinho.
    Já o Brandsclub eu não recomendo meeeeesmo.
    Atraso na entrega, falta de informação e, o pior, descaso com o cliente!.
    Já mandei 4 emails perguntando sobre minha compra (que já foi paga e não foi entregue, sendo que a previsão era dia 12/01/11) e estou sendo completamente IGNORADA. Ao pesquisar sobre o Brandsclub na internet, tive a infelicidade de descobrir que não sou a única ignorada e enganada.

  • Mila

    Também não aconselho a comprarem no BRANDSCLUB. De outubro de 2010 em diante, não recebi a maioria dos pedidos, não obtive contato da empresa, embora tivesse enviado inúmeros emails, e só consegui o dinheiro de volta, porque liguei na administradora do cartão e pedi o estorno da operação por desacordo comercial.
    Vejam a quantidade de reclamações contra a empresa no site http://www.reclameaqui.com.br
    A PRIVALIA também tem seus problemas e muitas reclamações, porém pelo menos entram em contato com o cliente, dão satisfação sobre os pedidos e estornam o dinheiro direitinho.

  • Rita

    Conheço o Privalia e não recomendo. Fiz uma compra em 28.11.2010 com o prazo máximo de entrega para 7 de janeiro e até hoje (dia 25!) não recebi a mercadoria. O pagamento no cartão já foi efetuado, di-rei-ti-nho…

  • fernanda

    Gente, não comprem em nenhum deles!!!Comprei várias vezes no brands club e sempre deu problema.Uma vez eles cobraram no meu cartão e não entregaram o produto.Falaram que ia estornar e não estornaram…deram prazos e mais prazos para o estorno(só enrolação…) e depois de 3 meses eles têm a cara de pau de falar que não constava que eles tinham cobrado nada e que eu tinha que provar que eu tinha pago.que eles so estornariam se eu provasse!!!Como que eles falaram que iam estornar então??Se eu não tivesse pago não teriam falado isso e nem mandado um e-mail falando que minha COMPRA não seria entregue por falta de estoque(se não tivesse pago seria por falta de pagamento!!dãããa.povinho burro sô!!)Só que foi pago e já tinham faturado no dia da compra por sinal(lógico…espertinhos…)!!Aí eu tive que ligar pra operadora do cartão pra pedir o maldito numero do CV, que o BRANDS CLUB so estornaria com a porra do numero do CV …Sabia lá eu que porra de CV que era esse??Liguei e lá na operadora do cartão e falaram que fazia muito tempo e eles não tinham mais a porra do cv(após hoooras esperando para ser atendida por sinal)!!Aí mando e-mail falando que faz muito tempo que eu não tinha a porra do CV!!Aí a mulher me manda encontrar minha fatura comprovando que eu paguei…Ai procuro e não encontro…Ai ligo pra porra da operadora do cartão(mais hoooras do meu dia esperando no “taram tararam tararam…tecle 9 para ser atendida…tecle 4 pra ser atendida de verdade…tecle 8 pra ser atendida e agora não to zuando…tecle o numero enorme do seu cartão…tecle sua senha enorme também…”)pra eles me enviarem a fatura de muitos meses atrás e esperar mais algumas semanas até ela chegar…Aí eu ia ter que ligar lá pra são paulo pra mandar de alguma forma a porra da fatura, expondo todos os meus dados e utilizações do meu cartão!!sinceramente…
    NÃO VALE A DOR DE CABEÇA, PERDA DE TEMPO, ENXEÇÃO DE SACO E FALTA DE RESPEITO pra exigir que uma empresa fazer a obrigação dela!!!

    Privalia e outra também…comprei já vááárias vezes(16 mais exatamente).e a ultima compra feita em NOVEMBRO/10 não chegou até hoje!!prazo adiado 3 vezes e a 4 vez eles não tiveram coragem nem de mandar mensagem que não iam enviar pq era até dia 22 e hj são 26 de JANEIRO/11(pelo menos eles avisam que vai atrasar, ao contrário do brands club…mas no final é a mesma merda!!!)!!

    Enfim, o frete é caro, a demora é enorme…a dor de cabeça nem se fala!!se vc comprou, torça pra que vc seja o sorteado da vez e seu pedido realmente chegue inteiro!!pq se der algum problema colega…comece a chorar pq a incompetência e descaso desse pessoal e sem fim!!!

  • Silvia

    NÃO COMPREM PRIVÁLIA!!!! Gente este site é uma fraude! Eu comprei em duas campanhas e não recebi nenhum dos produtos até hoje. O pagamento já foi feito há quase 3 meses. Quando envio email para eles, eles sempre respondem dizendo que há problemas na logistica, mas não entregam as mercadorias e nem devolvem o dinheiro. Conheço amigos que estã passando pelo mesmo problema.
    Este site é um ENGODO. É tudo propaganda enganosa!!!!

  • Marco Aurélio

    Fiquei surpreso ao perceber que já existem diversas denúncias como a minha contra esta empresa, e o que parece é que eles são DESONESTOS mesmo, pois não enviam o produto e não devolvem o dinheiro dos clientes! Fiz a minha compra no dia 21/05/11, e após quase um mês de espera foi informado que o meu produto havia sido “extraviado”, até hpje não entendo bem o que isso quer dizer, mas enfim, o que importa é que depois disso, receber o meu dinheiro de volta virou um martírio! Primeiro me enviaram por diversas um link para que eu preenchesse os meus dados bancários, que não fincionava, depois de algumas reclamações me enviaram um link que funcionava, e eu preenchi os meus dados bancários, pasmem, por 15 VEZES! Dados que eu utilizo frequentemente, pois recebo DOCs e TEDs semanalmente. Todas as vezes, dias depois eu recebia uma mensagem informando que os meus dados estava incorretos! Nas duas últimas, recebi uma mensagem dizendo que já que eles não conseguiam efetuar a transferência, pois os meus dados estavam incorretos(segundo eles), eles estavam me enviando um cheque presente no valor da minha compra, ou seja, eu compro um produto e não o recebo, e sou OBRIGADO a comprar outro com eles! Não sei se são MUITO INCOMPETENTES OU PICARETAS MESMO! De qualquer forma, não sou obrigado a fazer uma compra que não me interessa! Vou entrar na justiça, e faço questão de divulgar o comportamento deste site em todos os meios possíveis, para que os consumidores saibam onde estão se metendo! NÃO COMPREM NA PRIVALIA, ESTE SITE NÃO É DE CONFIANÇA!

  • lucas rocha

    Eu compro no Privalia, tive problemas com atrasos, mas problemas toleráveis (atraso de 1 semana), quando a encomenda não viria sempre fui avisado e tive o crédito estornado, inclusive já devolvi produtos que não me agradaram e buscaram na minha casa. Eu recomendo para todos o Privalia.

  • Maria da Penha

    Já fiz inúmeras compras na Privália e estou muito satisfeita com o site.Eles têm consideração com o cliente e o colocam a par de todo o processo da compra.Se a mercadoria não lhe agradou,através do devolufácil um portador
    virá buscá-la e a importância será estornada.Dá vontade de comprar tuuuuuudo!!!!É tudo muito barato e de boa qualidade.

  • Graziele

    Na Privália eu estou esperando produtos da Sanremo que comprei há 4 meses. Achos que estes sites só poderiam vender produtos pagando através do PagSeguro, daí eles não comeriam o dinheiro da gente enquanto a gente aguarda quase eternamente pela chegada da compra. Alguma coisas valem muito a pena, outras os preços são muito salgados.
    Eu NUNCA MAIS NA MINHA VIDA compro na Privália, comecei a comprar no Brands e até o momento não tive problema, recebi produtos até antecipadamente do que o estabelecido. Mas deve ser bem como os comentários dos demais, todos iguais quando temos problemas com eles (tipo operadora de celular, são todas farinha do mesmo saco).
    Até pensei que essas duas Brands e “Privádia” eram de uma mesmo dono ou algo assim. Espero não ter problemas com o Brands pq eu adoro comprar pela internet, mas nenhuma é exemplar mesmo. Mandei um elogio para o Brands e nunca ninguém respondeu, imagine se fosse uma reclamação.

  • Graziele

    Sobre o devolufácil não é nenhum mérito das lojas virtuais, é obrigação garantida pelo código de defesa do consumidor. Todo produto adquirido fora do estabelecimento da loja (na porta, na internet etc) o consumidor pode devolver o produto sem ônus (recebendo inclusive o frete e sem pagar para enviar a mercadoria devolvida) em até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Nao importa se está com defeito, se o consumidor não gostou da cor, do tamanho ou do material, ou se simplesmente desistiu do produto. Se for devolução ou troca acima de 7 dias corridos contados a partir do recebimento aí sim é algum mérito da empresa.