World of Warcraft e StarCraft chegarão ao tabuleiros

Fãs de World of Warcraft e StarCraft que preparem seus bolsos pois a Blizzard acaba de anunciar parceria com a USAopoly, empresa responsável pela criação de variações temáticas do tradicional Monopoly, conhecido no Brasil como Banco Imobiliário, para o lançamento de World of Warcraft Monopoly e StarCraft Risk!

World of Warcraft Monopoly

World of Warcraft Monopoly traz as principais áreas do MMO ao tabuleiro (veja aqui uma imagem de parte do tabuleiro) e deve chegar às lojas em maio e você ainda pode ajudar na escolha das peças do jogo através de uma votação no Facebook.

Update:

O jogo finalmente foi lançado e já está à venda na Amazon.comThinkGeek ou Blizzard Store.

Já em StarCraft Risk os jogadores poderão escolher Terran, Protoss ou Zerg para conquistar territórios em três modos diferentes. Deve ser lançado no verão americano e deve custar $49,45.

StarCraft Risk

Não sei quanto a vocês, mas eu, como declarado fã dos jogos da Blizzard – principalmente de WoW, devo comprar ao menos um deles.

Fontes: Blog da Battle.net e Garotas Nerds.

Leonardo R.

Analista de TI, graduado em Internet e Redes de Computadores, apaixonado por tecnologia, música e viagens. Mountain biker por hobby, e jogador de Xbox One e alguns jogos da Blizzard nas horas vagas. Também curte fotografia, filmes, séries e web em geral.